O gerente de um posto de combustíveis de Girau do Ponciano Aldo Neri, morador de Arapiraca, foi uma das vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na rodovia estadual PE-218, em Brejão, no Agreste de Pernambuco. O acidente deixou duas pessoas mortas e uma ferida, causando grande comoção na região.
Aldo, que trabalhava há bastante tempo no posto, era muito querido pelos colegas de trabalho e pelos moradores de Girau. A outra vítima fatal, também residente de Arapiraca, foi identificada como Maxsuel, conhecido na cidade como “Maxsuel da bomba injetora”.
A colisão envolveu um carro de passeio, onde estavam as vítimas, e um caminhão que transportava mercadorias. Imagens feitas por testemunhas mostram a destruição completa do carro branco. O caminhão parou no acostamento, com diversas caixas espalhadas pela pista.
Populares e motoristas que passavam pelo local acionaram as autoridades, e a Polícia Militar isolou a área para facilitar o trabalho das equipes de resgate e evitar acidentes com os curiosos que pararam para observar. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar uma das vítimas que ficou presa nas ferragens.
A pessoa ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde segue sob cuidados médicos.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente para esclarecer o que motivou a colisão.