noticias818 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Arapiraca

MECÂNICO É ASSASSINADO NA FRENTE DA PRÓPRIA OFICINA EM CRIME BRUTAL

O Crime ocorreu na frente de um filho da vítima

Publicada em 03/01/24 às 20:35h - 386 visualizações

Por Marivaldo Vitor / Agreste News 24 Horas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MECÂNICO É ASSASSINADO NA FRENTE DA PRÓPRIA OFICINA EM CRIME BRUTAL  Compartilhar a noticia MECÂNICO É ASSASSINADO NA FRENTE DA PRÓPRIA OFICINA EM CRIME BRUTAL  Compartilhar a noticia MECÂNICO É ASSASSINADO NA FRENTE DA PRÓPRIA OFICINA EM CRIME BRUTAL

Link da Notícia:

MECÂNICO É ASSASSINADO NA FRENTE DA PRÓPRIA OFICINA EM CRIME BRUTAL
 (Foto: reprodução/redes sociais)

Na tarde desta quarta-feira (3), um homicídio foi registrado na Rua Né Firmino, no bairro Planalto em Arapiraca no Agreste Alagoano.

Um mecânico que não teve identidade revelada foi brutalmente assassinado com vários tiros principalmente na região da cabeça

Segundo informações o mecânico realizava reparos em um caminhão-pipa, quando foi surpreendido pelos criminosos. O crime aconteceu na frente da própria oficina, esse trágico incidente ocorreu na frente de um filho da vítima que presenciou a ação criminosa, causando ainda mais comoção e revolta na comunidade local. Segundo relatos, câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades podem ajudar na identificação dos suspeitos.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionada, porém, ao chegar no local do crime, constatou o óbito da vítima. Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar e do Grupamento Aéreo estão em busca do paradeiro dos autores do crime, mas até o momento, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

 

A população local está chocada com a brutalidade do crime e clama por justiça. Autoridades estão empenhadas em investigar o caso e trazer os responsáveis à justiça. A comunidade se une em solidariedade à família enlutada e clama por segurança e paz nas ruas. Novas informações serão divulgadas assim que forem apuradas pela polícia.

O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) também foram acionados ao local para os devidos procedimentos.  

 

    Filho abraça o pai após homicídio. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 227581
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!