Na manhã deste domingo, 20, um crime brutal abalou os moradores do bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, foi assassinada a golpes de arma branca na Praça da Fumageira, localizada em frente a um supermercado.
De acordo com informações preliminares, o crime teria sido cometido por outra mulher, conhecida pelo apelido de Joaninha. Ambas as envolvidas viviam em situação de rua e teriam se envolvido em uma discussão na feira da Fumageira, próxima à praça. Durante o desentendimento, Joaninha sacou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Força Tarefa do 3º Batalhão da Polícia Militar foram rapidamente acionadas, mas já encontraram a vítima sem vida. Joaninha, descrita como morena, de estatura baixa, magra, com cabelos curtos e tingidos de ruivo, fugiu em direção à feira e segue com paradeiro desconhecido.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e proceder com a remoção do corpo. A polícia segue em busca de informações que possam levar à captura da suspeita.
A violência contra as mulheres parece não ter fim