O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou um plantão intenso no último final de semana, com diversas ocorrências envolvendo acidentes de trânsito, homicídio e casos de morte a esclarecer.
Entre os registros, está o de Renato Vieira, 71 anos, que veio da UPA de Penedo após ser vítima de um acidente de trânsito. Isaias Cassiano dos Santos, 18 anos, também faleceu em decorrência de um acidente na rodovia AL-197, na zona rural de Carneiros.
O plantão ainda contabilizou dois casos de suicídio: Antônio Júlio da Silva, 60 anos, residente no Sítio Paulo, zona rural de Campo Grande, e Jadielson Pereira da Silva, 37 anos, que chegou ao IML após passar pela Unidade Mista Gonçalves dos Santos, em Pão de Açúcar.
Outro caso que chamou atenção foi o homicídio de Felipe Rosendo de Oliveira, 23 anos, morador da Rua Virginiana Gonçalves, no centro de Feira Grande, que morreu após ser espancado.
Além disso, o IML registrou duas mortes com causas ainda a serem esclarecidas: José Pedro de Alcântara, procedente do Assentamento Dois Irmãos, em Piranhas, e Márcio Barbosa Nascimento, 43 anos, do Sítio Varzinha, zona rural de Feira Grande.
As autoridades seguem investigando as circunstâncias de cada caso.