noticias490 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Arapiraca

PRIMOS SAEM PARA BEBER E UM DELES MORRE ASFIXIADO ENQUANTO DORMIA EM QUARTO DE BAR, EM ARAPIRACA

Publicada em 11/05/21 às 20:06h - 284 visualizações

Já é Noticia/Agreste News 24 Horas


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRIMOS SAEM PARA BEBER E UM DELES MORRE ASFIXIADO ENQUANTO DORMIA EM QUARTO DE BAR, EM ARAPIRACA  Compartilhar a noticia PRIMOS SAEM PARA BEBER E UM DELES MORRE ASFIXIADO ENQUANTO DORMIA EM QUARTO DE BAR, EM ARAPIRACA  Compartilhar a noticia PRIMOS SAEM PARA BEBER E UM DELES MORRE ASFIXIADO ENQUANTO DORMIA EM QUARTO DE BAR, EM ARAPIRACA

Link da Notícia:

PRIMOS SAEM PARA BEBER E UM DELES MORRE ASFIXIADO ENQUANTO DORMIA EM QUARTO DE BAR, EM ARAPIRACA
Homem morre em quarto de bar  (Foto: Josival Menezes)

Um homem identificado como Eliano João dos Santos, 38 anos, foi encontrado morto no início da noite desta terça-feira (11) em um bar, na Rua Bela Vista, no bairro Brasília, em Arapiraca.


Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava bebendo com um primo desde cedo. Primeiro passaram por bares na Rua 16 de setembro e em seguida seguiram para o local onde ficaram até o início da noite.

Ao perceber que Eliano João estava bastante embriagado, o primo que não teve o nome revelado, resolveu colocar a vítima para dormir em um quarto do estabelecimento. Em seguida deu uma saída para resolver problemas particulares.

Ao retornar até o local, o homem percebeu que a vítima continuava dormindo e voltou a beber no bar. No momento em que decidiu voltar para casa e foi chamar Eliano, o homem percebeu que o parente já não respirava mais e não se movimentava.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 226687
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!