Um motorista de transporte por aplicativo viveu momentos de tensão na madrugada deste domingo (20). O trabalhador foi assaltado por dois casais e foi colocado amarrado no porta-malas de seu veículo, sendo libertado após quase uma hora na entrada do sítio Pau Ferro, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o motorista foi acionado para uma corrida via aplicativo. Após encontrar os passageiros, que eram dois homens e duas mulheres, no bairro Cacimbas o trajeto desejado pelos clientes foi iniciado, mas durante o percurso os suspeitos anunciaram o assalto, amarrando o motorista e o colocando no porta-malas do veículo.
Após andarem quase uma hora com o trabalhador no porta-malas do automóvel, os suspeitos abandonaram o motorista no local informado. Em seguida fugiram com o veículo do motorista por aplicativo, um Renault Sandero.
Os suspeitos então seguiram sentido a cidade de Traipu, mas acabaram abandonando o veículo totalmente danificado, às margens da rodovia AL-487, já próximo a cidade ribeirinha. Em seguida foragiram tomando destino ignorado.
O veículo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.