Na manhã deste sábado (9), um duplo homicídio chocou os moradores da zona rural de Craíbas no Agreste Alagoano. Por volta das 10h30, em uma estrada vicinal no sítio Tingui, os corpos de Antônio Cícero de Lima, de 50 anos, e seu filho Daniel da Silva Lima, de 21 anos, foram encontrados com marcas de tiros ao lado de uma motocicleta Honda CG 125 vermelha.
Segundo informações da guarnição do CISP de Craíbas, um popular transitava pela estrada quando encontrou os dois homens caídos próximo a um cercado, aparentemente já sem vida, e acionou as autoridades. Os militares se deslocaram até o local e confirmaram o ocorrido.
O proprietário da fazenda onde pai e filho trabalhavam relatou à guarnição que viu os dois pela última vez por volta das 09h30, enquanto eles trabalhavam na propriedade. Não havia indícios de queda da motocicleta, que estava estacionada com o tripé abaixado, sugerindo que as vítimas possam ter sido abordadas e desceram do veículo antes de serem executadas.
Familiares das vítimas estavam presentes e destacaram que ambos eram trabalhadores respeitados da Fazenda Lagoa dos Caboclos e não tinham histórico de desavenças ou envolvimento com crimes.
Equipes da Polícia Científica (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos no local. Até o momento, a motivação do crime e os possíveis autores são desconhecidos, e a investigação segue em andamento.