noticias104 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Girau do Ponciano

JOVEM DE 23 ANOS É MORTO A TIROS A CAMINHO DE CASA NA ZONA RURAL DE GIRAU DO PONCIANO

A vítima foi perseguida por dois indivíduos armados que também pilotavam uma moto

Publicada em 12/10/23 às 01:19h - 374 visualizações

Por Marivaldo Vitor / Agreste News 24 Horas


Compartilhe
Compartilhar a noticia JOVEM DE 23 ANOS É MORTO A TIROS A CAMINHO DE CASA NA ZONA RURAL DE GIRAU DO PONCIANO  Compartilhar a noticia JOVEM DE 23 ANOS É MORTO A TIROS A CAMINHO DE CASA NA ZONA RURAL DE GIRAU DO PONCIANO  Compartilhar a noticia JOVEM DE 23 ANOS É MORTO A TIROS A CAMINHO DE CASA NA ZONA RURAL DE GIRAU DO PONCIANO

Link da Notícia:

JOVEM DE 23 ANOS É MORTO A TIROS A CAMINHO DE CASA NA ZONA RURAL DE GIRAU DO PONCIANO
Jovem foi surpreendido por homens armados a caminho de casa  (Foto: Reprodução)

Um trágico incidente ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 11, envolvendo um jovem de apenas 23 anos identificado como Lázaro Barbosa. Ele estava pilotando sua motocicleta com destino a sua residência na companhia de um amigo quando foram abordados por dois indivíduos que também estavam de moto, fato que aconteceu no Sítio Marimbas, localizado na zona rural de Girau do Ponciano.

 

 

 

Os dois assaltantes renderam Lázaro e seu amigo, anunciando um assalto. Lázaro, desesperado para escapar dessa situação, tentou fugir, mas acabou sendo atingido por disparo de arma de fogo. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.

 

 

 

O amigo de Lázaro também foi atingido por tiro, mas de maneira superficial. Ele recebeu atendimento médico de uma equipe do SAMU e foi liberado ainda no local do incidente.

 

 

 

A comunidade local está chocada com a violência do ocorrido e lamenta a perda do jovem Lázaro. As autoridades policiais estão investigando o caso e em busca dos responsáveis pela tentativa de assalto e pelo homicídio.

 

 

 

A família e amigos de Lázaro estão inconsoláveis diante da tragédia e prestam homenagens ao jovem nas redes sociais. Pedem também justiça para que os culpados sejam encontrados e punidos de acordo com a lei.

 

 

 

Esse triste episódio serve como um alerta para a necessidade de maior segurança na região rural, além de reforçar a importância da denúncia de casos de violência à polícia. O medo e a insegurança nas comunidades precisam ser combatidos, para que mais vidas não sejam perdidas dessa maneira trágica.


 

 

 

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 209495
Usuários Online: 171
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!