Uma mulher teve um ataque de fúria por volta das 10h da última quarta-feira (1) e promoveu um quebra-quebra nos móveis e objetos do Conselho Tutelar em Girau do Ponciano. O motivo do ataque de fúria foi após os conselheiros tutelares regatarem os filhos dela que estariam em um bar localizado na cidade.
Em entrevista à nossa reportagem os conselheiros tutelares Flávio Rodrigues, Gilney Bispo e Ywan Jhonantan informaram que por volta das 10h, o conselho foi acionado por uma ligação anônima, dando conta que a suspeita estava no bar acompanhada de duas crianças, sendo uma de dois anos de idade e outra de apenas dois meses. Inconformada com a ação dos conselheiros, a mulher teria arrombado a porta do Conselho Tutelar promovendo a destruição de moveis e utensílios do local. Ainda segundo a denúncia, a mulher apresentava sinais de embriagues e estava bastante alterada.
Após as diligencias, a suspeita foi até o CISP de Girau do Ponciano, onde foi presa e conduzida para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e autuada em flagrante pelo delito do crime de dano qualificado.