noticias157 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Inhapi

MULHER É ATINGIDA COM TIROS EFETUADOS POR EX-MARIDO INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO EM INHAPI

Vítima foi atingida no queixo e de raspão em um dos braços e foi levada para centro de saúde da cidade

Publicada em 07/12/23 às 09:11h - 234 visualizações

Por: Correio Notícia


Compartilhe
Compartilhar a noticia MULHER É ATINGIDA COM TIROS EFETUADOS POR EX-MARIDO INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO EM INHAPI  Compartilhar a noticia MULHER É ATINGIDA COM TIROS EFETUADOS POR EX-MARIDO INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO EM INHAPI  Compartilhar a noticia MULHER É ATINGIDA COM TIROS EFETUADOS POR EX-MARIDO INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO EM INHAPI

Link da Notícia:

MULHER É ATINGIDA COM TIROS EFETUADOS POR EX-MARIDO INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO EM INHAPI
Vítima foi atingida no queixo e de raspão em um dos braços e foi levada para centro de saúde da cidade.  (Foto: Cortesia ao Correio Notícia)

Uma mulher sofreu uma tentado à bala, na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 12h20, na Rua Presidente Emílio Garrastazu Médici, conhecida como Rua da Maternidade, no centro da cidade de Inhapi. A vítima foi identificada como Ana Cristina Silva de Aquino, conhecida como "Aninha Cabelereira", 37.

 

Segundo testemunhas, o suspeito do crime é o ex-marido dela, identificado como Luiz Carlos da Silva, 48, servidor público que trabalha como motorista de ambulância no Município. Ele não estaria conformado com a separação da vítima, por isso teria decidido tirar a vida dela.

A mulher estava trabalhando no salão que tem anexo à própria residência, quando foi alvejada com pelo menos cinco disparos, sendo atingida no queixo, nas costelas e de raspão em um dos braços. Ela foi socorrida consciente e levada para o centro de saúde da cidade.

Equipes das polícias Civil e Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram na unidade de saúde para onde a vítima foi levada para os primeiros levantamentos do crime.

O suspeito fugiu logo após os tiros, mas deixou para trás a arma utilizada no crime, um revólver Rossi calibre .38, com seis munições deflagradas e numeração suprimida, que foi recolhida pelos policiais no local do atentado.

A mulher foi transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde passa por um procedimento cirúrgico no pulmão atingido por um dos tiros.

 

 


 


 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 226300
Usuários Online: 72
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!