Na manhã desta terça-feira (10), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa no Agreste Alagoano pertencente a 7ª CPM/I realizava rondas na rua 16 de novembro no centro da cidade quando avistou dois indivíduos cuja iniciais C.D.S de 19 anos e J.R.F.T de 21 anos ambos em uma moto com atitudes suspeitas. Após abordagem e busca pessoal, a equipe foi informada de um assalto nas proximidades, com as características dos suspeitos batendo exatamente com as fornecidas.
Além disso, foi constatado que a motocicleta estava adulterada. A vítima do roubo foi localizada e reconheceu os indivíduos como os responsáveis pelo crime. Após a prisão em flagrante por roubo e adulteração veicular, as partes foram conduzidas ao CISP para os procedimentos legais.
Na ação, foram apreendidos a motocicleta Yamaha Factor de placa MUS-5827, 75 reais em espécie, documentos pessoais em nome de uma mulher identificada pelas iniciais S M S e dois capacetes. A polícia continua investigando o caso para identificar possíveis ligações dos suspeitos com outros crimes na região.
Nossa reportagem recebeu informações que os acusados vinham tocando o terror na região praticando vários delitos apesar de muitas vítimas não terem realizados nenhum tipo de queixa ou (B.O) boletim de ocorrência