Na tarde desta quarta-feira (25), uma mulher foi brutalmente esfaqueada pelo próprio marido no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A gravidade dos ferimentos foi tamanha que a vítima precisou ser intubada durante o socorro médico.
De acordo com informações, o agressor, visivelmente transtornado, tentou tirar a própria vida logo após o ataque. O incidente chocante aconteceu próximo a uma igreja da Assembleia de Deus, deixando a comunidade em estado de choque.
A mulher foi atingida por múltiplos golpes de uma arma branca, aparentemente uma faca, em diversas partes do corpo. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegarem ao local, constataram que a vítima havia perdido uma grande quantidade de sangue e, rapidamente, decidiram intubá-la para garantir sua respiração durante o transporte para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O estado de saúde da vítima permanece desconhecido até o momento. As autoridades estão investigando o caso e tentando descobrir as motivações para tamanho ato de violência doméstica. O episódio mais uma vez traz à tona a urgência de combater a violência contra a mulher e conscientizar a sociedade sobre a importância de denunciar casos de agressão.
O machismo não pode imperar. Eu digo não a violência contra a mulher
O machismo não pode imperar. Eu digo não a violência contra a mulher