noticias847 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Maceió

CORPO DE REEDUCANDO É ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE BARRIL NO SISTEMA PRISIONAL DE ALAGOAS

Publicada em 29/05/21 às 13:12h - 233 visualizações

Já é Notícia/Agreste News 24 Horas


Compartilhe
Compartilhar a noticia CORPO DE REEDUCANDO É ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE BARRIL NO SISTEMA PRISIONAL DE ALAGOAS  Compartilhar a noticia CORPO DE REEDUCANDO É ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE BARRIL NO SISTEMA PRISIONAL DE ALAGOAS  Compartilhar a noticia CORPO DE REEDUCANDO É ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE BARRIL NO SISTEMA PRISIONAL DE ALAGOAS

Link da Notícia:

CORPO DE REEDUCANDO É ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE BARRIL NO SISTEMA PRISIONAL DE ALAGOAS
Presídio Baldomero Cavalcanti fica localizado na parte alta de Maceió  (Foto: Waldson Costa/G1)

O corpo de um reeducando foi encontrado esquartejado dentro de um barril, no início da noite desta sexta-feira (28), na Penitenciária de Segurança Máxima II, em Maceió. O óbito foi confirmado pela Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS).

Por meio de nota, a SERIS informou que o reeducando estava na cela 5, do módulo A. Ele foi identificado como Wellington Vieira dos Santos e completava a pena desde maio de 2019.

O órgão ainda relatou que acionou a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Vara de Execuções Penais para a apuração do caso e a realização dos procedimentos cabíveis.

"Equipe psicossocial da Seris, por sua vez, está responsável por comunicar o fato aos familiares do reeducando, prestando-lhes a assistência que se fizer necessária", diz trecho da nota.

 


 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 209203
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!