noticias712 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Olivença

Grave Acidente de Trabalho em Olivença: Homem Tem Braço Arrancado por Máquina Agrícola

Publicada em 13/10/24 às 14:47h - 259 visualizações

Por Marivaldo Vitor / Agreste News 24 Horas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grave Acidente de Trabalho em Olivença: Homem Tem Braço Arrancado por Máquina Agrícola  Compartilhar a noticia Grave Acidente de Trabalho em Olivença: Homem Tem Braço Arrancado por Máquina Agrícola  Compartilhar a noticia Grave Acidente de Trabalho em Olivença: Homem Tem Braço Arrancado por Máquina Agrícola

Link da Notícia:

Grave Acidente de Trabalho em Olivença: Homem Tem Braço Arrancado por Máquina Agrícola
 (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (10), um grave acidente de trabalho chocou o município de Olivença, localizado no Sertão de Alagoas. Um homem de 30 anos sofreu a amputação de um dos braços após sua roupa ser tragicamente puxada por uma máquina agrícola. O incidente ocorreu no Loteamento São Jorge, no bairro Clima Bom, enquanto o trabalhador operava uma máquina de silo.

 

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, o trabalhador realizava suas atividades normalmente quando sua vestimenta foi presa pelo equipamento, levando à amputação traumática do membro, que ficou preso e acabou esmagado pela máquina.

 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros com seis militares foram rapidamente enviadas ao local para prestar os primeiros socorros. A vítima foi imediatamente encaminhada ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, onde recebeu atendimento especializado. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 226296
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!