Um funcionário da Escola Municipal Gerson Jatobá, em Palmeira dos Índios, foi encontrado morto em casa na noite desta quarta-feira (29). O servidor público também era colaborador do site Tribuna do Sertão, onde realizava serviços de design.
Paulo Roberto Correia do Amaral tinha 37 anos e há três dias não aparecia na escola, fato que preocupou os colegas de trabalho, pois ele era considerado um profissional dedicado. Ele era funcionário desde 2016, quando passou em um concurso.
De acordo com a Prefeitura de Palmeira dos Índios, Paulo também não fazia contato com a família desde o sábado (26). A gestão municipal lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias.
"À família e amigos enlutados, prestamos os mais sinceros sentimentos de pesar e desejamos o conforto que só Deus pode proporcionar neste momento de intensa dor. A prefeitura decretará luto oficial durante três dias", afirmou a prefeitura, em nota.
O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição pelo irmão mais velho dele, na casa onde morava sozinho, no bairro Vila Maria.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil. A causa da morte ainda foi divulgada.