noticias263 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Pernambuco

BEBÊ DE 2 ANOS E QUATRO JOVENS SÃO MORTOS EM CHACINA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO; SETE PESSOAS FICARAM FERIDAS

Tragédia no Agreste Pernambucano

Publicada em 27/01/23 às 15:07h - 377 visualizações

Por Diário de Pernambuco


Compartilhe
Compartilhar a noticia BEBÊ DE 2 ANOS E QUATRO JOVENS SÃO MORTOS EM CHACINA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO; SETE PESSOAS FICARAM FERIDAS  Compartilhar a noticia BEBÊ DE 2 ANOS E QUATRO JOVENS SÃO MORTOS EM CHACINA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO; SETE PESSOAS FICARAM FERIDAS  Compartilhar a noticia BEBÊ DE 2 ANOS E QUATRO JOVENS SÃO MORTOS EM CHACINA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO; SETE PESSOAS FICARAM FERIDAS

Link da Notícia:

BEBÊ DE 2 ANOS E QUATRO JOVENS SÃO MORTOS EM CHACINA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO; SETE PESSOAS FICARAM FERIDAS
Vítimas de chacina em PE  (Foto: Reprodução)

Durante a noite desta quinta-feira (29), ocorreu uma chacina em São João, no Agreste pernambucano, com cinco mortos, entre elas, uma criança de dois anos. Houve outras sete pessoas que ficaram feridas, socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. 

 

A chacina ocorreu em um estabelecimento de espetinhos na praça na Avenida Coronel João Fernandes, no Centro de São João. Homens armados chegaram ao local e efetuaram disparos em direção às vítimas, e três delas morreram no local, Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante, 27 anos, Lucas Pereira Andrade, 23 anos, Valderlan Vinícius Bezerra Alves, 27 anos. Outras duas vítimas foram socorridas, mas morreram devido à gravidade dos ferimentos, o jovem Durval Roberto Pereira Neto, 21 anos e a bebê Maria Sophia Gonçalves da Silva, de 2 anos morreram após darem entrada no hospital.

 

Os disparos deixaram outras sete pessoas feridas que foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura. Entre eles Wallison Pereira, de 27 anos, baleado na cabeça e na perna, foi transferido ao Hospital da Restauração (HR), Derby, Centro do Recife, onde foi internado no setor de trauma e está em estado estável, segundo nota do HR.

 

Em nota, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco informou que as investigações estão sendo realizadas para apurar os criminosos "Trabalho não cessará até identificação e responsabilização penal dos autores". A Secretaria de Defesa Social ainda informou que as polícias Militar, Civil e Científica estão trabalhando de forma integrada desde a quinta-feira "nessa ocorrência de extrema violência na cidade de São João". 

 

A governadora Raquel Lyra (PSDB) expressou durante a manhã desta sexta-feira “Determinei à polícia a investigação rigorosa do crime bárbaro em São João, para que os responsáveis sejam identificados e levados à justiça. Minha solidariedade às famílias, em especial a da pequena Maria Sophia. vamos enfrentar pra valer a violência em Pernambuco" em postagem nas suas redes sociais.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Pregentino

27/01/2023 - 16:49:15

As 🔫 armas só servem para tirarar vidas, muito triste. O crime não compensa


Jaqueline

27/01/2023 - 15:40:02

A violência está de mais meu Deus 🥺não diminui só aumenta. Parabéns agresteNews24horas pelo seu trabalho e deixar nos sempre por dentro das notícias 👍🏻


Jaqueline

27/01/2023 - 15:39:44

A violência está de mais meu Deus 🥺não diminui só aumenta. Parabéns agresteNews24horas pelo seu trabalho e deixar nos sempre por dentro das notícias 👍🏻


EDNEY

27/01/2023 - 15:19:37

É o fim mesmo,muita violência tá complicadoAgreste News 24hs sempre antenadoParabens


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 226644
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!