noticias121 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Polícia

Deputado estadual pede criação de Comissão para investigar inoperância da Casal

Inácio Loyola critica atuação da atual gestão da Companhia no trato com o abastecimento de água no interior do Estado

Publicada em 24/03/21 às 23:11h - 38 visualizações

Agreste News 24 Horas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado estadual pede criação de Comissão para investigar inoperância da Casal  Compartilhar a noticia Deputado estadual pede criação de Comissão para investigar inoperância da Casal  Compartilhar a noticia Deputado estadual pede criação de Comissão para investigar inoperância da Casal

Link da Notícia:

Deputado estadual pede criação de Comissão para investigar inoperância da Casal
 (Foto: Arquivo - ALE)

Na passagem do Dia Mundial da Água, o deputado estadual Inácio Loyola (PDT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), na sessão ordinária desta terça-feira (23), para criticar a atual gestão da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal), que é comandada pelo engenheiro Clécio Falcão.

Durante seu pronunciamento, Loyola pediu a criação de uma Comissão para investigar a inoperância da Casal em questões relacionadas ao deficitário abastecimento em cidades do interior, em especial, as que ficam no Sertão do Estado. O trabalho dos carros-pipa e o não funcionamento do Canal do Sertão também deverão ser alvos das investigações.

“É uma aberração uma cidade como Ouro Branco passar três a quatro meses sem receber uma gota d’agua, assim como todas as cidades do médio e do alto Sertão de Alagoas. Diante do clamor e dessa omissão dos governos para com o Nordeste e com Alagoas, peço a criação de uma Comissão para investigar e fiscalizar essas questões de carros-pipa, do não funcionamento do Canal do Sertão e da inoperância da Casal”, justificou o parlamentar.

Essa não é a primeira vez que um político se posiciona de forma contrária à atual gestão da CASAL. Na semana passada, o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, pediu ao governador Renan Filho (MDB) a demissão do presidente da Casal, Clécio Falcão. O prefeito justifica o pedido pela inércia e falta de sensibilidade do atual gestor da CASAL que, segundo ele, não tem condições de gerir uma empresa tão importante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 209320
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!