noticias881 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Polícia

Criança relata estupro em Maceió e primo de 17 anos acaba preso

O menino relatou em depoimento que, ao sair do banho, no último sábado (16), o suspeito o colocou na cama e forçou a penetração.

Publicada em 18/04/22 às 20:12h - 246 visualizações

BR 104/Agreste News 24 Horas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança relata estupro em Maceió e primo de 17 anos acaba preso  Compartilhar a noticia Criança relata estupro em Maceió e primo de 17 anos acaba preso  Compartilhar a noticia Criança relata estupro em Maceió e primo de 17 anos acaba preso

Link da Notícia:

Criança relata estupro em Maceió e primo de 17 anos acaba preso
Imagem ilustrativa de adolescente algemado  (Foto: © Ilustração)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante suspeito de estuprar o primo, uma criança de apenas seis anos. O crime ocorreu neste domingo (17/4), no Complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A denúncia foi formalizada pelos pais da vítima.

De acordo com informações conditas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o menino relatou em depoimento que, ao sair do banho, no último sábado (16), o suspeito o colocou na cama e forçou a penetração.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou o adolescente próximo à residência do primo. Ele foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes, juntamente com os responsáveis.

O delegado plantonista acionou o Conselho Tutelar e a criança deverá receber acompanhamento médico e psicológico. O estupro deve ser investigado pela Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA).

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 226211
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!