Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta terça-feira, 31, na Rua Formosa, no Conjunto Joaquim Leão, no bairro Vergel do Lago, quando um irmão matou o outro com 45 facadas, por causa de uma camisa jogada no chão de casa. O crime foi cometido por um homem de 52 anos, ele foi localizado e preso pela Polícia Civil e confessou o crime.
Segundo a delegada Luci Mônica, o autor do crime afirmou que as brigas familiares eram constantes e eles possuíam uma relação conturbada e viviam se ameaçando. Ainda teria tido uma desavença devido a venda de um imóvel da família, a qual a vítima não permitia que ocorresse a venda.
"O motivo foi por conta de uma camisa que ficava na geladeira e que o irmão tirou. A camisa era do irmão que matou, ele deixava a camisa na geladeira, pois se enxugava. Quando o irmão [que morreu] tirou e jogou no chão, começou a briga. Houve luta corporal, e o irmão com suspeita de porte de faca, começou a desferir facadas até a morte do irmão", contou a delegada Luci Mônica.
O suspeito do crime foi levado para a Delegacia e vai ficar à disposição do Poder Judiciário. Ele responderá por crime de fratricídio, delito de homicídio cometido contra o próprio irmão.