noticias259 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Polícia

VEJA O VIDEO: Polícia Civil abriu inquérito para identificar motorista de aplicativo filmado se masturbando

Publicada em 22/09/23 às 09:10h - 68 visualizações

Agreste News 24 Horas


Compartilhe
Compartilhar a noticia VEJA O VIDEO: Polícia Civil abriu inquérito para identificar motorista de aplicativo filmado se masturbando  Compartilhar a noticia VEJA O VIDEO: Polícia Civil abriu inquérito para identificar motorista de aplicativo filmado se masturbando  Compartilhar a noticia VEJA O VIDEO: Polícia Civil abriu inquérito para identificar motorista de aplicativo filmado se masturbando

Link da Notícia:

VEJA O VIDEO: Polícia Civil abriu inquérito para identificar motorista de aplicativo filmado se masturbando
 (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Alagoas notificou o aplicativo de transporte 99 para que identifique o motorista que foi filmado se masturbando durante uma corrida. O incidente ocorreu segundo as vítimas, na última terça-feira (19) e foi gravado por uma delas.

Segundo relatos, o motorista teria começado a se masturbar enquanto ela estava no banco de trás do veículo. Assustada, ela conseguiu gravar a cena.

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, uma das vítimas prestou depoimento hoje, já a outra preferiu não denunciar. No entanto, a delegada explicou que este é um crime que não precisa de denúncia para ser investigado.

Nogueira contou ainda que somente pelas imagens já está caracterizada a materialidade do crime de importunação sexual, que tem pena de 1 a 5 anos de prisão e pode começar a ser cumprido em regime fechado. A delegada disse que o homem será indiciado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 208183
Usuários Online: 130
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!