A polícia está investigando as circunstâncias da morte do jovem Manuel Correia Cunha, de 25 anos, que foi encontrado morto boiando em um açude na comunidade Quilombola Mumbaça, na zona rural do Município de Traipu, em Alagoas. A família do rapaz havia relatado seu desaparecimento e estava procurando por ele.
De acordo com o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID/AL), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), o açude onde o corpo de Manuel foi encontrado fica dentro do sítio de um parente do jovem e está localizado a cerca de 27 quilômetros do Quilombo onde o rapaz morava.
Manuel trabalhava com a família na agricultura e, no dia do desaparecimento, ele saiu de casa para ir à residência de um tio. No entanto, o jovem deixou toda a sua documentação e o celular em casa e não retornou.
O corpo de Manuel será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para que sejam realizados os procedimentos necessários para a determinação da causa da morte. A polícia seguirá com as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e determinar se houve algum crime envolvido